fox O canal de televisão por assinatura FOX está investindo cada vez mais em produções latino-americanas. Recentemente o canal estreou a série original "Cumbia Ninja" em toda a América Latina registrando recordes de audiência e liderança na TV paga da Argentina, Chile, México, Peru e Colômbia. A série é uma realização da FOX Telecolombia em Bogotá e produzida pela FOX International Channels Latin America.

[creditos:5dec683661]
Divulgação / Canal FOX [/creditos:5dec683661]

Segundo dados divulgados pelo noticiário Revista Señal, a transmissão do primeiro episódio de "Cumbia Ninja" liderou a audiência na Argentina com 6.56 pontos, no Chile com 4 pontos, no México com 3.54, no Peru com 2.2 e na Colômbia com 1,14 pontos.

"Estes resultados demonstram de forma contundente o firme compromisso da FOX em brindar o público latino com conteúdo original, inovador, com altos valores de produção e grandes riscos", disse Jorge Stamadianos, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da FOX International Channels Latin America.

A série estreou na versão latina do canal FOX na última quinta-feira. Por enquanto, a FOX ainda não confirmou a estreia do seriado aqui no Brasil.