maisglobosat O canal de televisão por assinatura +Globosat reprise a partir desta quarta-feira, dia 25 de setembro, às 15h, a minissérie "Cinco Filhas". A produção é composta de três episódios que serão exibidos de quarta a sexta, sempre às 15h. A produção conta a história de cinco mulheres assassinadas em Ipswich, uma pequena cidade da costa leste da Inglaterra, em dezembro de 2006. Realizado com a total cooperação da Polícia de Suffolk e outras agências envolvidas no caso, o drama retrata as vidas das mulheres através dos olhos dos familiares e amigos, além de acompanhar a história que se desenrola dentro da investigação.

[creditos:97a2d328db]
Divulgação / +Globosat[/creditos:97a2d328db]

Cinco Mulheres” segue os acontecimentos até a prisão do assassino, Steve Wright, oito semanas depois. Wright foi condenado à prisão perpétua depois de ter sido identificado praticamente por um golpe de sorte. Seu DNA tinha sido incluído na base de dados nacional do Reino Unido após uma condenação prévia por roubo.

A história começa mostrando Tania, Gemma, Anneli, Paula e Annette como jovens comuns. Amigas, filhas, irmãs e mães cheias de potencial. Isso até começarem a se envolver com drogas como heroína e crack, que acabam por levá-las ao trabalho na indústria do sexo. Ao mostrar os relacionamentos das garotas com suas famílias, a história explora algumas das razões que as arrastaram para a vida que escolheram. Também obriga a testemunhar os horrores do vício em heroína. As mulheres estavam tão desesperadas que continuavam saindo às ruas, mesmo depois de suas amigas terem desaparecido. Mais tarde, foram encontradas mortas.