e O premiado ator Matt Damon encontrou espaço em sua agenda para receber a equipe do Coffee Break. O programa irá ao ar no próximo dia 12 de setembro, às 21h, no canal E! Entertainment Television. Com dois filmes em fase de promoção, Damon fala com exclusividade sobre sua experiência de fazer parte desses dois diferentes projetos.

[creditos:b4e1ecfa73]
Divulgação / Canal E! [/creditos:b4e1ecfa73]

Por um lado, a estreia do polêmico "Behind the Candelabria", um drama baseado na vida do artista Liberace. Seu papel é de um sentimental cantor, que terminou o relacionamento e exige uma pensão de sua ex-companheira. Ele compartilha o papel com o excelente Michael Douglas, que interpreta Liberace. O outro filme é "Elysium", com Jodie Foster. Elysium é um filme de ficção científica futurista e que conta com as participações de Wagner Moura e Alice Braga. A missão do personagem de Damon é de tentar equalizar dois mundos opostos.

Perguntado por Patricia, o ator diz que ambos trabalhos deram muita satisfação, mas gravar com Steven Soderbergh sempre é especialmente gratificante. Entre alguns dos detalhes sobre ambos os filmes, o ator disse que "Behind the Candelabria", foi feito em apenas 33 dias.

As histórias em ambos os sets também fizeram parte da entrevista quente do ator. Matt disse que teve o prazer de conhecer o elenco de "Elysium" e ressaltou o excelente trabalho da equipe de produção. E, em "Behind the Candelabria", comentou sobre um momento estranho, porém engraçado, que aconteceu quando sua mãe foi visitá-lo no set de filmagens durante uma cena romântica com Douglas.
Matt falou ainda um pouco sobre sua vida privada e o quanto é ciumento. Falou de como gosta de sua família e dos amigos de Los Angeles (cidade que é recém-instalado, depois de passar algum tempo em Nova York) e que planeja se juntar ao seu famoso vizinho e amigo Ben Affleck.

[ + ]

O filme "Behind the Candelabria" estreia no Brasil no dia 19 de outubro, às 22h, no canal de televisão por assinatura HBO. Acesse www.vcfaz.tv/agenda e saiba mais.