oi A operadora de multisserviços Oi relançou nesta última segunda-feira, dia 2 de setembro, a campanha publicitária “Mãe preocupada”, sobre a oferta que combina telefonia fixa e celular pré-pago, destacando as vantagens dos serviços convergentes para toda a família. Por R$ 39,90 mensais até o fim deste ano, novos clientes fazem ligações ilimitadas do fixo para telefones fixos da Oi em todo o Brasil e do pré-pago para celulares e fixos locais da Oi.

O filme da campanha mostra como o telefone fixo fazia falta para a família de um adolescente. Sempre que atendia a mãe no celular, o filho dizia estar em casa, quando na verdade estava jogando futebol, andando de skate ou até fazendo escalada. Os pais contratam então o plano Oi Fixo Ilimitado com DDD e a recarga automática do pré-pago na conta do Oi Fixo. Com os serviços da Oi, eles se sentem mais seguros porque agora podem ligar para casa sempre que quiserem e confirmar se o filho realmente está lá. Os pais usam o bônus ilimitado do pré-pago pra ligar e respiram aliviados quando o filho atende a ligação no telefone fixo, confirmando que está em casa. Ele só não conta que também usou as chamadas ilimitadas do fixo para organizar uma festinha com os amigos em casa.

A oferta está disponível exclusivamente para novos clientes de Oi Fixo Ilimitado que fizerem adesões de 02/09/2013 a 30/11/2013 nos estados de AC, AM, AP, ES, GO, MG (exceto CN 33), MS, MT, PA, PR, RJ, RO, RR, RS, SC e TO, e DF.