hbo Em outubro, a HBO traz ao Brasil a quarta temporada de "Boardwalk Empire – Império do Contrabando". A série é uma adaptação do livro de Nelson Johnson, "Boardwalk Empire: The Birth, High Times and Corruption of Atlantic City" e tem como protagonista Steve Buscemi no papel de Enoch "Nucky" Thompson. A série retrata a trajetória de Nucky Thompson, um político que se transforma em gângster na década de 1920. Na nova temporada nomes como Patricia Arquette, Eric Landin, Chris Caldovino, Jeffrey Wright, Ron Livingston, Domenick Lombardozzi se juntam ao elenco.


Steve Buscemi na 4ª temporada de "Boardwalk Empire"
Divulgação/HBO

A série se passa na década de 20 nos Estados Unidos, ao fim da Primeira Guerra e quando Wall Street está prestes a florescer e tudo está à venda. Atlantic City, localizada no litoral sul de Nova Jersey, é um lugar fantástico e livre de regras, um ponto estratégico para o contrabando de bebidas alcoólicas. O manda-chuva de Atlantic City, Enoch “Nucky” Thompson (Steve Buscemi), é o tesoureiro da cidade, um homem público e comerciante ilegal. Parte político, parte gângster, Nucky se sente confortável nas duas posições e nada o impedirá de expandir o seu império – até que um de seus seguidores comete atos impensados para obter mais poder, o que pode colocar tudo a perder.

A quarta temporada de "Boardwalk Empire – Império do Contrabando" estreia dia 06 de outubro, às 23h na HBO, com exibição regular aos domingos.

Saiba mais:
Outubro: Confira as principais estreias da HBO com exclusividade
Outubro: HBO estreia "Masters of Sex"