multishow Nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, começa a quinta edição brasileira do "Rock in Rio". O Multishow irá transmitir ao vivo os principais shows do Palco Sunset e Palco Mundo, além da cobertura completa com reportagens especiais. A cobertura começa às 14h, o primeiro show do Palco Sunset começa às 14h40, e o Multishow segue ao vivo até o último show do Palco Mundo, à noite. A equipe de cobertura do festival conta com Didi Wagner, Titi Muller, Dani Suzuki, Bruno de Lucca, Beto Lee, Luisa Michelleti, Dani Monteiro, Lucas Silveira, Guilherme Guedes, Rodrigo Pinto, Dedé Teicher, Jimmy London, Mari Cabral e Bruna Calmon.

O Palco Sunset é o palco diurno do festival, onde os encontros dão o tom. Os shows do palco serão transmitidos pelo Multishow na TV e na web através do endereço www.multishow.com.br/rockinrio. No primeiro dia, o rapper mineiro Renegado abre o dia em apresentação com a banda portuguesa Orelha Negra (às 14h40). Em seguida, a cantora inglesa radicada no Brasil, Jesuton vai cantar ao lado do grupo de blues americano Vintage Trouble (às 16h). Maria Rita vai colocar a inglesinha com vozeirão Selah Sue para sambar numa das apresentações mais aguardadas do dia, às 17h30. Fechando a escalação, o grupo reggae Living Colour se apresenta com a cantora Angélique Kidjo, nome forte das nova geração da música africana (às 19h30).


Beyoncé é a estrela do primeiro dia do "Rock in Rio"
Reprodução

O palco principal do "Rock In Rio" começa com um dia dedicado ao pop e a história do Rock In Rio. Quem abre o palco é a Orquestra Sinfônica Brasileira, que apresentará versões para clássicos do rock (o show não será transmitido pelo Multishow). Em seguida, às 18h30, Cazuza será homenageado no show exclusivo "Cazuza: O Poeta Está Vivo", que terá nomes como Ney Matogrosso, Maria Gadú, Bebel Gilberto, Rogério Flausino, Paulo Miklos e o parceiro Frejat.

Depois de uma apresentação histórica em 2011, Ivete Sangalo volta ao festival com a missão de superar, num show que deve misturar o repertório do álbum "Real Fantasia" (2012) com muitas surpresas (às 20h30). O super DJ David Guetta, às 22h10, é a penúltima atração, esquentando o público para o show da noite: Beyoncé que começa às 0h10. Atualmente em rodando o mundo com a turnê "Mrs. Carter Tour", Beyoncé chega para sua segunda apresentação no Rio de Janeiro com um repertório de quase 15 anos de hits e novidades como "Grown Woman" e "Bow Down".

No site do Multishow, além de assistir ao vivo a todos os shows do palco Sunset e do palco Street Dance, você acompanha a cobertura jornalística em tempo real, direto da Cidade do Rock, do primeiro ao último show do festival. Serão resenhas, fotos, vídeos, entrevistas com os artistas e com o público, além dos setlists dos shows em primeira mão.

Transmissão do primeiro dia do "Rock in Rio" começa às 14h no Multishow.

Saiba mais:
Setembro: Multishow transmite "Rock in Rio" ao vivo