sky A operadora SKY incluiu na manhã desta quarta-feira, 11 de setembro , os 6 canais obrigatórios que ainda não faziam parte de seu line-up e o canal infantil Zoo Moo.

Os canais abertos obrigatórios foram incluídos após uma série de processos judiciais movido pela operadora contra a resolução da Anatel. O prazo final dado pelo órgão se encerrava na data de hoje. Outra polêmica foi levantada pela colunista Keila Jimenez da jornal "Folha de São Paulo", que afirma que a SKY irá espremer o sinal dos novos canais em seu satélite, assim os canais aberto obrigatórios serão exibidos com qualidade de imagem e de som seriamente comprometidos. Os canais incluídos foram MTV (174), Rede Brasil (175), CNT (176), Mix TV (177), TV Aparecida (178) e Record News (179).

Aqui no VCFAZ.TV, você conheceu em primeira mão, o canal Zoo Moo. Canal infantil brasileiro de espaço qualificado, segundo a Ancine, traz sua programação voltada ao universo animal. A grade de programação do canal é composto por programas como "Cocoricó", "Teca na TV", "O Mestre e o Muriqui", "Sérgio e a Bicharada" e animações como "Conhecendo os Animais" e "Gazoon". Zoo Moo poderá ser visto no canal 103.

Saiba mais:
1ª mão: Conheça o Zoo Moo, novo canal infantil