tbs Aos poucos os canais de televisão por assinatura começam a investir mais em programação nacional, seja para cumprir a cota exigida por lei ou para suprir a necessidade de parte do público para este tipo de conteúdo. O canal TBS muitodivertido anunciou o início das gravações da segunda temporada do seriado brasileiro Elmiro Miranda Show.

[creditos:3ed701b771]
Divulgação / TBS [/creditos:3ed701b771]

Estrelada pelo humorista Rafael Queiroga ("Comédia MTV" e "15 Minutos"), que também assina a direção ao lado de Pedro Coutinho, e com participação especial de Clarice Falcão (Porta dos Fundos), a atração faz uma sátira bem humorada sobre a TV brasileira. O elenco conta ainda com Anna Cotrim, Nicolas Bartolo, entre outros talentos.

Queiroga interpreta um apresentador egocêntrico, que cria situações absurdas durante todas as etapas de criação do programa, como as reuniões de produção e conversas de corredor, e ainda tira sarro de si próprio. Produção da Paranoid – produtora de Heitor Dhalia, Tatiana Quintella e Egisto Betti -, a segunda temporada de ELMIRO MIRANDA SHOW terá 16 episódios e, assim como na primeira safra da série, também contará com várias participações especiais.

O programa está previsto para estrear ainda no segundo semestre deste ano.