animal O canal de televisão por assinatura Animal Planet estreia nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, a partir das 21h (ou 20h no fuso horário de Manaus), uma nova temporada do programa "Com água até o pescoço". Wayde King e Brett Raymer estão no comando da AcrylicTank Manufacturing (ATM), a maior empresa de construção de aquários dos Estados Unidos, surpreenderá você com criações espetaculares que desafiam a imaginação e até a coragem, ao incorporar, em seus tanques, alguns dos predadores mais mortíferos.

[creditos:71812fc04c]
Divulgação / Animal Planet[/creditos:71812fc04c]

Wayde e Brett são sócios, cunhados, amigos, eternos rivais e sonhadores. Para eles, não existe projeto grande ou louco demais. “Se você consegue sonhar, nós podemos torná-lo realidade. Nós gostamos de fazer aquários insólitos, aproveitar coisas comuns e transformá-las em algo extraordinário”, diz Brett.

Durante esta temporada, eles construirão um aquário gigantesco, de seis toneladas, que combinará água doce e salgada para receber crocodilos e tubarões. Também criarão, em somente 36 horas, um tanque de mantas para o jogador de basquete do Miami Heats Dwyane Wade. Outros projetos incluem um aquário decorado com sushi e hambúrgueres, um tanque em forma de rosca submersa em uma xícara de café e uma seringa com um coração batendo no seu interior.