Acontece em São Paulo no próximo dia 7 de novembro, quinta-feira, a edição 2013 do evento TV.Apps. Nesta terceira edição o grande foco do evento ficará sobre as Smart TVs, mostrando como este novo jeito de ver televisão tem influenciado e alterado o mercado de distribuição de conteúdo.

[creditos:ed57edad28]
Divulgação / Sony [/creditos:ed57edad28]

Entre os temas da programação, está o debate sobre as estratégias dos canais tradicionais e das operadoras para manter relevância num mundo em que a atenção do usuário está dividida entre diversas telas e dispositivos. Representantes do Grupo Bandeirantes, do Esporte Interativo, da HxD e da PT Inovação explicarão porque vêem nas Smart TVs uma nova forma de chegar aos telespectadores e o que o mercado tem feito para rentabilizar esta plataforma.

O evento também apresentará um panorama da base de TVs conectadas no Brasil e no mundo. Qual é a base de equipamentos existente? Quantos estão realmente conectados? Que conteúdo é destaque nesta plataforma? Já estão confirmados para este debate representantes da Sony, Samsung e Microsoft.