multishow Sucesso na internet, o humorístico "Fritada" estreia hoje no canal Multishow . A cada episódio, o mestre de cerimônias Diogo Portugal apresenta um convidado para ser "fritado" por ele e por um grupo de humoristas, que varia a cada programa. Depois de resistir firme a todo tipo de piada sobre si mesmo e ter sua história avacalhada pelo time de humoristas, o "fritado" terá o direito de resposta.


Vampeta é o primeiro convidado do "Fritada"
Divulgação/Multishow

No primeiro episódio, o ex-jogador de futebol (e atual cartola) Vampeta encarou a brincadeira e foi desafiado pelos comediantes Fábio Rabin, Patrick Maia, Smigol, Robson Nunes e Criss Paiva. No palco, Vampeta é alvo todo tipo de crítica e piada de um grupo de humoristas afiados. Eles debocham do histórico profissional do ex-jogador, que atualmente é dirigente de um clube, além de tirar sarro da feiura e até do tamanho do “documento” do corintiano. Bem-humorado, Vampeta não se abate, ri das piadas e devolve as críticas a seus “fritadores”.

Os próximos convidados são o ator Alexandre Frota, a ex-prostituta Raquel Pacheco (conhecida como Bruna Surfistinha), Inri Cristo e o funkeiro Mr Catra. "Fritada" estreia dia 18 de outubro, às 22h30 no Multishow.