history
A loja de penhores Regal Pawn, em na cidade inglesa de Chester, é o cenário do Trato Feito: Reino Unido – spin-off da franquia de sucesso Trato Feito, a primeira, ambientada em Las Vegas, que também já rendeu a versão Luisiana. Lá as estrelas são Mark Manning, o Grande Mark, dono da loja, sua filha Vicki, seu melhor amigo, Marquinhos, e seu filho, Marco.
Trato Feito: Reino Unido vai apresentar artefatos tipicamente britânicos, dotados de um extenso passado histórico. Itens que pertenceram ao Duque de Wellington, por exemplo, ou um terno usado por Charlie Chaplin, um inglês que se tornou um ídolo do cinema nos EUA.
[creditos:89cc1c0957]
Divulgação – History Channel [/creditos:89cc1c0957]
Logo no episódio de estreia, Marco no País das Maravilhas, surge um problema: ao fazer um test-drive em um clássico do Exército Britânico – um Landrover Defender 90 -, os rapazes perdem o controle do carro. Eles também têm a chance de comprar um esqueleto do século 19 e um conjunto de esboços originais de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, mas a questão agora será definir o preço justo.
Trato Feito: Reino Unido estreia na terça-feira, 5 de novembro, às 21h.