record A partir deste sábado, dia 12 de outubro, a TV Record exibe o programa Legendários em novo horário. A atração começará mais cedo, às 22h15 (ou 21h15 no fuso horário de Manaus). Além disto, a edição deste sábado traz a participação especial da cantora Sandy.

[creditos:60dc52cf9a]
Divulgação / TV Record / Edu Moraes [/creditos:60dc52cf9a]

De volta ao programa, a cantora faz as vezes de hostess enquanto Marcos Mion se prepara para um verdadeiro “mico”. Ele perdeu uma disputa no videogame para a moça e, agora, vai ter de fazer um Micover no palco: vestido como a cantora, vai cantar o sucesso “Aquela dos 30”. Para Sandy fica ainda a missão de cantar “Thriller”, de Michael Jackson, para que Thaís Carla, a Gordinha Bailarina, faça uma apresentação daquelas.

A cantora ainda participa da estreia do quadro Passado a Limpo, em que revê declarações suas em diversos momentos da carreira, do Desafio Legendários, para cantar sucessos de Zeca Pagodinho, Oasis e Nando Reis, e também do Quem É o Dono?, em que ajuda alguém da plateia a faturar R$ 1 mil.

De volta ao comando do programa, Marcos Mion mostra uma viagem que fez a Orlando, acompanhando de seu fiel escudeiro, Mionzinho. Eles visitaram o SeaWorld, um dos parques mais famosos do mundo. Lá, foram aos bastidores, tiveram contato com focas, leões marinhos dançarinos, baleias brancas e visitaram a novíssima atração “Antarctica: Empire of the Penguin”. Pela primeira vez, uma equipe de TV brasileira esteve lá e vai poder mostrar como vivem ali mais de 200 pinguins em um lugar que reproduz as condições do ambiente antártico.