fishtv Desde a última quarta-feira, dia 30 de outubro, uma seleção de seis programas da grade da Fish TV estão disponíveis para assinantes da plataforma de programação de TV sob demanda da Net, o NET Now. Três episódios de cada produção do canal podem ser acessados por meio de streaming, que é uma forma de transmissão de áudio e vídeo através de uma rede qualquer de computadores sem a necessidade de efetuar downloads.

[creditos:23aab169d6]
Divulgação / Fish TV [/creditos:23aab169d6]

No caso dos assinantes dos pacotes HD, HD Max ou Net TV Empresa HD, não é preciso pagar nada a mais para ter acesso, basta estar na região onde o serviço está disponível. A cada 40 dias novos episódios entram na programação que, atualmente, conta com produções variadas, como Aquarismo, Elas na Pesca, Na Pegada do Fly, Mar e Praia, Momento da Pesca e Pesque e Pague.

O diretor comercial da Fish TV, João Eduardo Lemos, que está a frente das negociações, ressalta a importância de mais pessoas terem acesso aos programas do canal. “Temos uma programação de qualidade. Isso podemos medir pelos nossos milhares de acessos ao site www.fishtv.com, onde o conteúdo é transmitido em tempo real”, destaca.

A programação disponível no NET Now

Os programas da FishTV contemplam prioritariamente o amor pela natureza e a paixão pela aventura. O Elas na Pesca, por exemplo, é a primeira produção que mostra as mulheres que pescam e que fazem isso com prazer, sem deixar a aparência de lado. Já o Pesque e Pague é um programa que comprova o potencial desse mercado, mostrando os pesqueiros existentes no país que levam a pesca até a cidade, destacando investimentos e conseguindo grande rendimento.

Para quem quer ver grandes fisgadas, com as espécies mais apreciadas, em diferentes locais do Brasil e exterior, pode se divertir com o Momento da Pesca, repleto de ação, e Na Pegada do Fly, que contempla a modalidade fly fishing, com toda a técnica e habilidade da pesca com mosca. Ainda, com os pés na areia, Mar e Praia percorre as praias brasileiras mostrando das simples às complexas técnicas da modalidade de pesca de praia. E, como peixe é a verdadeira paixão do canal, o Aquarismo também tem espaço na programação. Museus oceanográficos e aquários fascinantes dividem espaço com o passo a passo da prática do aquapaisagismo.