gvt Desde o último domingo, dia 20 de outubro, está no ar a nova campanha da GVT. Com o mote “Banda larga tão rápida quanto a dos países mais rápidos” as peças destacam a qualidade e a velocidade dos serviços de banda larga da operadora em relação a países como Japão, Suécia, Estados Unidos e Coréia, segundo dados do Instituto Akamai. Em um comparativo claro, didático e bem-humorado, a campanha traz situações peculiares vividas por consumidores destes países, que na verdade estão no Brasil. A campanha é estrelada pela atriz Fernanda Torres e pelo ator e comediante Marcelo Adnet.

Por meio de anúncios, filmes publicitários, spots de rádio, mídia impressa, mobiliário urbano, ações promocionais, redes sociais e campanha de mídia on line baseada em search, mídia display, além de filmes específicos para internet com muito humor e uso de animação o público poderá conferir que a velocidade média da base de clientes GVT (13,03 Mbps na medição de setembro), é superior não só à velocidade média brasileira (2,4 Mbps), mas também a de países de grande avanço tecnológico.

A maior velocidade média de conexão permite utilizar e baixar mais rapidamente conteúdos da internet, por exemplo, para baixar um CD de vinte músicas (100 MB) em 5,3 segundos na velocidade de 150Mbps ou para acompanhar com qualidade conteúdos streaming de áudio e vídeo, uma nova tendência dos usuários. Possibilita ainda que vários dispositivos sejam utilizados conectados a internet ao mesmo tempo, mantendo a alta qualidade de navegação para os diferentes usuários. Com as atualizações constantes nos serviços oferecidos e a qualidade reconhecida por premiações de mercado, a GVT vem ampliando anualmente a velocidade média da sua base de clientes.

Vamos mostrar às famílias brasileiras que elas podem ter um serviço tão bom quanto às famílias dos países mais rápidos do mundo tem ao contratar a GVT”, explica Marco Lopes, Vice-Presidente de Marketing da GVT. “A campanha sugere que o consumidor tem o direito de avaliar e comparar os produtos que consome, para então fazer a melhor escolha”, finaliza.