fishtv A próxima estreia da Fish TV promete uma nova experiência aos telespectadores. A segunda temporada do programa Destinos vai ao ar no dia 6 de novembro, às 22h30 (e 20h30 em Manaus), reintegrando a grade das quartas-feiras à noite com episódios inéditos no canal. De acordo com o apresentador Rodrigo Texeira, a atração deve contemplar toda a família. “Em cada destino que visitarmos, além das opções de pesca, vamos investir em atividades de aventura, cultura, gastronomia e principalmente priorizar as experiências”, conta animado.

[creditos:8811868016]
Divulgação / FishTV [/creditos:8811868016]

A diversidade foi o fator principal para definir os destinos desta nova fase. “Quem ficar ligado na nossa programação vai passar por lugares distintos. Além de Bahamas, vamos percorrer lugares como a Serra da Mesa, Mar del Plata, a floresta amazônica, a serra gaúcha, Praia do Rosa, Socorro, Chile e muito mais”, adianta o apresentador, revelando ainda que logo na estreia seu público participará de uma incrível viagem pelas ilhas de New Providence e Paradise Island, nas Bahamas.

Turismo é experiência. Vamos mostrar ao telespectador que novos conhecimentos estão em sua frente, e, por isso, novos horizontes surgem”, afirma Rodrigo, empolgado com o novo momento. Ainda mais que uma parceria entre os ministérios de turismo de todo mundo e a Fish TV ampliou opções, como no caso do primeiro episódio de Bahamas, em que o turista é amplamente orientado a desfrutar do que há de mais interessante no destino. “É a chance de montarmos um roteiro completo para o nosso telespectador”, acrescenta sobre o incentivo do Ministério do Turismo das Ilhas Bahamenhas, com o apoio da Copa Airlines e Nascimento Turismo.