warner Bloco já tradicional na grade do canal de televisão por assinatura Warner Channel, as maratonas de sexta-feira à noite, em novembro, dão ao telespectador a chance de ficar em dia com as comédias TWO AND A HALF MEN, SUPER FUN NIGHT e o suspense HOSTAGES.

[creditos:093451d0ac]
Divulgação / Super Fun Bight [/creditos:093451d0ac]

No dia 1º, a partir das 20h (e 18h em Manaus), as duas comédias tomam conta da programação com a reexibição de seus três primeiros episódios. Logo no início da décima primeira temporada, TWO AND A HALF MEN apresenta Jenny (Amber Tamblyn), a filha ilegítima do finado Charlie Harper (Charlie Sheen). Após breve passagem pela casa em Malibu, a jovem passa a morar com o tio Alan (Jon Cryer) e Walden Schmidt (Ashton Kutcher), além de carregar outros dois novos moradores para a mansão: a avó Evelyn Harper (Holland Taylor) e seu namorado de 91 anos e meio.

Uma das estreias do Fall Season, SUPER FUN NIGHT acompanha Kimmie (Rebel Wilson) e suas inseparáveis amigas Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash), que após anos passando as noites de sexta-feira em casa, resolvem desbravar a cidade de Nova York. Fora dos padrões de beleza e comportamento, o trio resolve "ajustar" seu perfil nas redes sociais e se arriscar em uma festa Halloween no apartamento de uns amigos.

Já no dia 8 de novembro, também às 20h (e 18h em Manaus), o público pode rever as emoções e o suspense de HOSTAGES. A Dra. Ellen Sanders (Toni Collette) é coagida a assassinar o presidente dos EUA, durante uma cirurgia, para salvar sua família, que está sob a ameaça e controle do agente do FBI e terrorista Duncan Carlisle (Dylan MdDermot). Neste dia, o Warner Channel leva ao ar os episódios 4 a 6.