universal O canal de televisão por assinatura Universal estreia no dia 24 de outubro, às 22h (ou 20h no fuso horário de Manaus), a segunda temporada da série Elementary. No novo ano da série, Sherlock reencontra outros personagens da obra de Arthur Conan Doyle, como Mycroft (Rhys Ifans) e Lestrade (Sean Pertwee).

[creditos:43b96abe09]
Divulgação / Universal [/creditos:43b96abe09]

Em "Step Nine", em Londres, durante o enterro de uma mulher que foi assassinada, o inspetor Lestrade (Sean Pertwee) interrompe a missa, pois tem certeza de que o marido da vítima a matou. Ele é expulso do local pelo homem, mas, antes de sair, ele consegue tirar uma granada do bolso e ameaça a todos na tentativa de fazer o marido confessar o crime.

Em Nova York, Holmes (Jonny Lee Miller) pede para que Watson (Lucy Liu) o encontre no Washington Square Park, mas ela chega nervosa, porque os dois estão perdendo uma reunião. A dupla está trabalhando em um caso que envolve a morte de três advogados e o detetive parece estar obcecado pelas pistas que encontrou.

Transmissão legendada

A 2ª temporada da série Elementary está sendo exibida legendada, sem opção de áudio dublado em português, para que o intervalo entre a exibição nos Estados Unidos e no Brasil fosse o menor possível, segundo comunicou o canal.