ae Mais uma vez, os agentes especiais do Serviço de Investigação Criminal da Marinha dos Estados Unidos deixam os espectadores com o coração na mão, no último episódio de NCIS: Los Angeles, no ar no A&E no dia 16 de novembro, sábado, às 21h (e 19h em Manaus). Neste dia, os rapazes do NCIS têm de investigar um suposto depósito de armas nucleares sob o comando da Chefe de Operações Henrietta Lange, a Hetty (Linda Hunt). O derradeiro episódio tem tudo para ser o mais explosivo já exibido.

[creditos:23ee46ad59]
Divulgação / A&E [/creditos:23ee46ad59]

Neste spin-off exclusivo do A&E, a equipe de elite recorre a surpreendentes inovações tecnológicas, incríveis transformações físicas e arriscadas mudanças de identidade. Destaque para Chris O’Donnel (o camaleônico agente especial G. Callen), LL Cool J (o ex-fusileiro e agente especial Sam Hanna), Linda Hunt (Hetty, ou Henrietta Lange), Daniela Ruah (agente especial Kensi Blye), entre outros personagens.

Ao longo dos 24 episódios desta quarta temporada, os agentes estiveram nos quatro cantos de Los Angeles, meca do glamour, da moda e do cinema, e salvaram o dia, desmantelaram organizações terroristas, sempre mantendo o lema de que nenhuma pessoa é inocente até que se prove o contrário. Nos EUA, a série já está em sua quinta temporada.