band A Band transmite o Miss Universo 2013, realizado este ano em Moscou, no Crocus City Hall, dia 09 de novembro, às 22h15 (e 20h15 em Manaus). A Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, chegou à Rússia há cerca de três semanas e vai disputar, com mais 86 candidatas de todo o mundo, o título mais cobiçado de todos os concursos de beleza.

[creditos:9bd8a283b2]
Divulgação / Band[/creditos:9bd8a283b2]

O evento contará com a presença do empresário e presidente da organização do Miss Universo, Donald Trump, e com a participação do vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, na bancada de jurados. Steven é também uma das atrações musicais desta edição, que conta ainda com apresentações da banda de rock indicada ao Grammy, Panic! At The Disco, e do artista russo Emin. Completando o júri de 2013, estão a patinadora americana e campeã olímpica, Tara Lipinski; a apresentadora americana e atriz, Carol Alt; a modelo russa, Anne V; e Philip Kirkorov, estrela da música pop local.

A 62ª edição do concurso será apresentada pelo premiado jornalista da NBC, Thomas Roberts, e pela cantora Mel B, do grupo britânico Spice Girls. Renata Fan fará a apresentação brasileira da disputa, direto dos estúdios da Band no Morumbi.