cnn Inovador, visionário, pioneiro. Fundador da Cable News Network (CNN), Ted Turner ganha um perfil de 60 minutos que conta sua marcante história de vida e as grandes conquistas. Reportado pelo âncora da CNN International, Wolf Blitzer, o programa TED TURNER: THE MAVERICK MAN estreia neste domingo, dia 17 de novembro, às 23h59 (e 20h59 em Rio Branco) na CNN International.

O especial explora suas dificuldades iniciais, sua carreira extraordinária, sua lendária vitória na America’s Cup – a mais prestigiada regata do iatismo –, além de seu histórico humanitário e o legado deixado para a TV por assinatura – e tudo nesse intervalo.

Blitzer viajou a Atlanta, Georgia, e para Bozeman, Montana – no Flying D Ranch, onde a Turner trabalha na preservação de bisões e reservas de água para as futuras gerações –, para este exclusivo perfil, que marca seu aniversário de 75 anos. Durante entrevistas reveladoras a Blitzer, Ted comenta abertamente sobre seus sucessos e fracassos, tanto pessoais quanto nos negócios. Conversas intimistas com os cinco filhos de Ted e com figuras-chave em sua vida, incluindo a ex-mulher Jane Fonda, o ex-presidente americano Jimmy Carter, o apresentador Larry King, os jogadores de beisebol Phil Niekro e Dale Murphy, além do ex-senador americano Sam Nunn, acrescentam mais informações ao seu complexo retrato.