hbo Em dezembro, a HBO estreia a série "Destino Rio de Janeiro". Uma espécie de continuação de "Destino São Paulo", a série também tem seis episódios e retrata acontecimentos que envolvem estrangeiros na cidade carioca. Nesta temporada serão representados os romenos, japoneses, gregos, americanos, ingleses e italianos em histórias que se passam na cidade maravilhosa. A cidade do Rio de Janeiro é protagonista dos episódios roteirizados por Teo Poppovic, Felipe Braga, José Belmonte e pela dupla Cris Gualda e Pablo Padilha. O elenco é composto de atores amadores e não atores, com nomes conhecidos como Elke Maravilha e o cantor Ritchie. "Destino Rio de Janeiro" tem direção de Fábio Mendonça e é um coprodução entre a HBO e a produtora O2 Filmes.


Cena do episódio "Ileana Quer Casar"
Divulgação/HBO

Os episódios são "Ileana Quer Casar", que destaca o mundo do culto ao corpo e o universo dos fisiculturistas, que é focado nos romenos. A visita de um navegador solitário e seu gato imaginário à cidade do Rio de Janeiro é o tema do "Encontro de Takashi", com destaque aos japoneses. Um grupo de ingleses que escolhe o Rio de Janeiro para viver é focalizado em "Our New Best Friends", que entre golpes e estelionato, surge uma história de amor entre jovens adolescentes.

"Il Babbo e Il Capo" é o episódio que focaliza os italianos no Rio e o destaque nesse episódio são as cenas de ação desempenhadas pelos atores mais velhos. Já "O Grego e o Prático" conta uma verdadeira tragédia grega no mundo dos marinheiros. E "The Rockstar is Back" é focado nos americanos, aborda a relação pai e filho e apresenta a inesperada descoberta da paternidade no mundo pop star.

"Destino Rio de Janeiro" estreia dia 1º de dezembro, às 21h na HBO.

Saiba mais:
Dezembro: Confira as principais estreias da HBO