mgm Em dezembro, o canal MGM exibe pela primeira vez na TV brasileira dois longas nacionais: "Questão Moral" e "Centro de Gravidade", além de exibir o filme "Corpos Celestes".

Dirigido por Scheila Feital, "Questão Moral" tem Daniel Dantas, Mylla Cristie, Vanessa Lóes, Marco Ricca entre outro no elenco. Um detetive e encarregado de investigar a morte de uma jovem. Desiludido com a condução do inquérito tradicional, ele adota uma forma inusitada de investigação à caça do criminoso. Ao encontrar seu principal suspeito, ele se depara com uma questão moral: o hiato entre a justiça e a lei. "Questão Moral" estreia dia 05 de Dezembro, às 18h10.


"Centro de Gravidade" chega pelo MGM
Divulgação

"Centro de Gravidade" é dirigido por Steven Richter e conta com Ana Carolina Lima, Julio Machado, Carolina Fauquemont, Erick Krominski e Thais Coury no elenco. Os pais de Tiago, um professor universitário, agonizam de mãos dadas. Confuso com a presença da morte em sua vida, ele descobre que Renata, sua namorada, está tendo um caso. A partir daí, estabelece-se entre eles um jogo de poder, em que Tiago insiste em conhecer o tal homem e humilhar Renata. "Centro de Gravidade" estreia dia 17 de Dezembro, ás 18h.

"Corpos Celestes" traz no elenco nomes como Dalton Vigh, Rodrigo Cornelsen, Carolina Holanda e Antar Rohit. Quando criança, Francisco (Dalton Vigh/Rodrigo Cornelsen) era um garoto inquieto, que vivia sendo perseguido pelo irmão Ismael (Pedro Inque). Ao ser provocado, ele resolve ir no casarão do americano Richard (Antar Rohit), que tem fama de maluco na região. Lá encontra um telescópio, o qual passa a olhar as estrelas. Logo Francisco faz amizade com Richard e passa a ir na casa dele frequentemente. Isto não é visto com bons olhos por seu pai (Zeca Cenovitz), que o proíbe de retornar ao local. Entretanto, os breves momentos juntos despertaram em Francisco a paixão pela astronomia, ciência a qual estuda ao crescer. "Corpos Celestes" estreia dia 26 de dezembro, às 18h25.