globo A nova temporada de ‘Junto & Misturado’ foi apresentada à imprensa na noite desta quarta-feira, dia 13, no Projac. A coletiva reuniu o diretor de núcleo Maurício Farias, o autor e ator Bruno Mazzeo e integrantes do elenco. “Uma das grandes qualidades do programa é o texto. Tudo é direto no ponto da piada. A pegada do humor é muito peculiar, tem a característica dessa nova geração", destacou Maurício Farias, logo após a exibição do clipe do programa.

[creditos:d59daa8a88]
Globo/Estevam Avellar [/creditos:d59daa8a88]

A temporada, com estreia prevista para o dia 1º de dezembro como parte da programação especial de fim de ano da Globo, terá cinco episódios. Cada um será composto por esquetes de humor sobre três temas diferentes. “A estrutura permanece igual à da primeira temporada (exibida em 2010). São conversas de amigos apresentadas em esquetes, quadros de humor. O programa continua temático, mas vem com algumas novidades, entre elas, este grande elenco. A gente tem um grupo não só diferente, como também maior. Vai haver mais revezamento de atores nos blocos do que antes”, disse Bruno Mazzeo.

Neste ano, integram o projeto os atores Augusto Madeira, Bruno Mazzeo, Débora Lamm, Fabíula Nascimento, Fernanda de Freitas, Gabriela Duarte, Kiko Mascarenhas, Letícia Isnard, Luis Miranda, Marcelo Médici e Rodrigo Pandolfo. O programa também conta com as participações especiais de Renata Castro Barbosa e Heloísa Périssé.