globo No episódio ‘O Bolão do Vavá’, o último da temporada do ‘Sai de Baixo’ que a Globo exibe neste domingo, dia 24, Vavá (Luis Gustavo) acorda com um pressentimento de que vai ganhar na loteria, acumulada em R$ 45 milhões. Mas Neide Aparecida (Marcia Cabrita) lembra o ex-patrão de que para ganhar é preciso acertar seis números enquanto ele só pensa no 5, número do cachorro no jogo do bicho, pois sonhou com Caco Antibes (Miguel Falabella) durante toda a noite. “É meu primeiro palpite, Neide. Os outros virão com o tempo”, explica. Ele, então, mobiliza toda a família a entrar na aposta.

[creditos:e13c3e1ee2]
Divulgação [/creditos:e13c3e1ee2]

Enquanto todos dão os seus palpites, uma visita inesperada chega ao apartamento: Tia Fifina (Marcia Cabrita), uma parente distante, muito rica e arrogante. “Vocês pioraram muito, hein, meus sobrinhos? Essa casa está com jeito de casa de pobre. E eu tenho horror a pobre!”, reclama a mulher, assim que entra no apartamento do Largo do Arouche. Para não passar vergonha na frente da senhora e ainda conseguir tirar um dinheiro dela, a família decide fingir que está muito bem de vida.

Enquanto isso, Caco Antibes se mete em mais uma fria. Perseguido por um cobrador que aparece de repente, ele faz de tudo para escapar. E Dadá (Luis Gustavo) precisa encontrar o loiro até as 18h para resolver a pendência.