maisglobosat Viajar de mochilão é o sonho de muitos jovens. Mas viajar por turismo e por experiência pessoal foi pouco para a publicitária Priscila Midori e o ilustrador e motion designer Victor Marcello. Por isso, além das mochilas, os dois prepararam equipamentos, disposição e um grande objetivo: conhecer a cultura latino-americana de hoje e compartilhar com o maior número de pessoas possível. Nasceu assim o "Nosotros", que começou na internet e virou um documentário com três episódios que estreia no +Globosat.


Apresentadores de "Nosotros" no +Globosat
Divulgação/+Globosat

Victor e Priscila viajaram por países como Argentina, Uruguai e México em busca de jovens artistas e profissionais criativos para que eles apresentassem seus espaços e processos de trabalho. Muitos desses artistas foram encontrados através da internet. "Nosotros" passa ao telespectador um clima alegre como o das cidades latinas. O assunto é a arte em suas diversas áreas: música, design, quadrinhos, fotografia…

"Nosotros" estreia dia 17 de novembro, às 21h no +Globosat. As reprises serão exibidas às segundas-feiras 19h30, quartas-feiras 11h30, sextas-feiras 6h30 e 22h30 e aos sábados 13h no +Globosat.