muu Os recém-casados mais divertidos da televisão estão de volta ao Muu, serviço de video on demand da Globosat. Após uma lua de mel recheada de emoções, Fábio e Miá vão iniciar uma nova aventura: a rotina na vida de casados. Este é o tema central da segunda temporada de "Meu Passado Me Condena", série de humor do Multishow estrelada por Fábio Porchat e Miá Mello. Os episódios são disponibilizados no sistema "catch-up" – logo após sua exibição na TV.

[creditos:a9261c6ee8]
Divulgação [/creditos:a9261c6ee8]

Depois de se mudarem para a nova casa, os primeiros atritos do casal já começam a acontecer quando ambos têm de decidir quais itens pessoais ficam na casa e de quais eles devem se desfazer. Presentes e lembranças de antigos relacionamentos dão início a primeira ‘DR’ do casal.

Para encerrar com o mal entendido, Fábio e Miá decidem mandar algumas coisas para o brechó instalado próximo ao novo lar, e descobrem que os donos são Suzana (Inez Viana) e Wilson (Marcelo Valle), os antigos proprietários da pousada onde passaram a lua de mel na primeira temporada da série (também disponível no Muu). O que já não estava bom, com certeza não vai melhorar com a ‘ajuda’ dos donos do brechó.