samsung A Samsung lança no Brasil a nova TV OLED S9 de tela curva, com 55 polegadas. A nova TV produz cores mais exuberantes, oferece máxima taxa de contraste possível em televisores e nítidas imagens em movimento devido a sua alta taxa de resposta à velocidade de troca de cenas. Todas estas características reforçam o posicionamento da OLED: a vida em cada pixel.

[creditos:f05b35d8ab]
Divulgação [/creditos:f05b35d8ab]

O design minimalista é inspirado no conceito “Timeless Arena”, no qual a tela é colocada dentro de um quadro de luxo inspirado na curvatura de uma arena, proporcionando uma sensação de imersão e suavidade ao mesmo tempo. Devido a essa curvatura, a tela da TV promove um conforto visual surpreendente, com uma visualização mais realista a partir de qualquer angulo, passando a sensação de que a tela é maior do que realmente é.

O grande diferencial fica por conta do recurso Multi View, que permite que duas pessoas assistam, simultaneamente, a conteúdos diferentes. Esta tecnologia, exclusiva da Samsung, proporciona aos telespectadores assistir a qualquer combinação de conteúdo 2D ou 3D em Full HD ao mesmo tempo, através dos óculos 3D com fones de ouvido embutidos disponibilizados juntamente com a OLED.

A Samsung está inaugurando um novo conceito de luxo e exclusividade na categoria de TVs com o SignatureTimeless. Lançamos recentemente a UHD S9 Timeless 85" e agora trouxemos para o Brasil o OLED S9 de tela curva 55”, que simboliza um grande marco para o mercado de televisão em nosso País. A OLED é um produto tecnológico e futurista em que é possível duas pessoas assistirem a conteúdos Full HD diferentes com a tecnologia MultiView. Estamos muito orgulhosos desse lançamento”, afirma Silvio Stagni, vice-presidente de Consumer Electronics da Samsung Brasil.