fx O canal de televisão por assinatura FX recomenda que todos os telespectadores se preparem para uma invasão de vampiros no próximo dia 9 de Novembro, a partir das 15h (e 13h em Manaus). Portanto, todos os artefatos já conhecidos na luta contra essas criaturas devem estar separados, o crucifixo e o alho não podem faltar. O especial "FX Na Veia" traz uma seleção de filmes vampirescos que farão com que ninguém deixe o pescoço à vista.

[creditos:772060f77e]
Divulgação / Canal FX [/creditos:772060f77e]

Confira a programação

Entrevista com o Vampiro
15h (e 13h em Manaus)

É noite em São Francisco. Após 200 anos de uma vida sem fim, Louis de Ponte de Lac decide contar toda a sua história a um jovem repórter. Uma história de desejo, amor e êxtase. O conto sombrio do vampiro Lestat, a chance de experimentar o poder da eternidade. Lestat é imortal, o senhor da noite e o mais atraente e perigoso de todos os vampiros, ele percorre a noite em busca de novas vítimas para sustentar sua existência. Atormentado por sua vida sem significado, Louis parte para o mundo, a procura de vampiros como ele, e não como Lestat. Encontra apenas violência e destruição, ao lado da pequena Cláudia e do enigmático Armand.

Os Vampiros Que Se Mordam

17h15 (e 15h15 em Manaus)

Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando.

Deixe-me Entrar
18h45 (e 16h45 em Manaus)

Um garoto que é alvo das brincadeiras dos colegas faz amizade com uma jovem vampira que vive escondida com seu guardião. Classificação indicativa: 16 anos.
20h45 – Anjos da Noite – A Evolução: A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003.

UNCUT – BLADE: TRINITY
22h30 (e 20h30 em Manaus)

Neste filme, com exibição sem intervalos comerciais, o meio-vampiro Blade (Wesley Snipes) enfrenta o vampiro original, o poderoso Drácula (Drake, no filme) (Dominic Purcell). Para isso, se alia a um grupo de humanos Caçadores de Vampiros, entre eles Abigail (Jessica Biel), filha de seu amigo Whistler (Kris Kristofferson)e Hannibal King (Ryan Reynolds)outro vampiro que conseguiu se tornar humano de novo devido a ajuda de Abigail.