O rei das selvas está de volta. Um dos personagens mais conhecidos do mundo da literatura, Tarzan, ganhará uma nova e selvagem adaptação de suas aventuras, criada por Edgar Rice Burroughs (1875-1950). A produção desta moderna animação, que utiliza tecnologia capaz de captar os movimentos dos atores e transformar em um espetacular 3D. O filme tem estreia prevista para 17 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Dublado por José Loreto (como Tarzan) e Débora Nascimento (como Jane), Tarzan tem o roteiro assinado por Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos), Jessica Postigo e Yoni Brenner (A Era do Gelo 3), enquanto a direção fica a cargo do próprio Reinhard Klooss, que ainda assume a produção ao lado de Robert Kulzer (franquia Resident Evil). Já a produção executiva é de Martin Moszkowicz (Deus da Carnificina).

Confira trailer e pôster oficial

[creditos:80548668f2]


Divulgação / Imagem Filmes [/creditos:80548668f2]

Sinopse

Diferente de todas as outras versões, esta clássica lenda é reinventada nos tempos atuais. Durante uma viagem a uma isolada área da selva africana apenas Tarzan, filho único da família Greystoke, sobrevive a um acidente aéreo. Em completo isolamento, Tarzan cresce aprendendo as leis da selva junto com um grupo de gorilas. Quando ele finalmente estabelece contato com outros humanos e apaixona-se pela bela Jane, descobre que o local onde vive está ameaçado por um grande empreendimento de exploração mineral. Agora Tarzan terá que usar seus conhecimentos para salvar esse paraíso intocado.