canalbrasil Mais uma vez, em primeira mão, O VCFAZ.TV traz os destaques do Canal Brasil para o mês de janeiro. Conheça os filmes que estarão "Seleção Brasileira", exibida sempre às terças-feiras, às 22h:

"Curitiba Zero Grau"
Estreia dia 07 de janeiro, às 22h

Filme inédito. Um filme de Eloi Pires Ferreira com Jackson Antunes, Edson Rocha e Lori Santos. Na fria cidade de Curitiba, quatro homens passam seus dias em trânsito: um deles é motorista de ônibus, outro é catador de papel, um terceiro trabalha como comerciante de automóveis e o último é motoboy. O destino destes anônimos se cruza no coração da cidade.

"O Exercício do Caos"
Estreia dia 14 de janeiro, às 22h

Filme inédito. No interior do Maranhão, um pai austero e suas três filhas adolescentes, trabalham em um engenho de mandioca. Nutrindo uma estranha relação guiada pelo domínio autoritário da figura paterna, essa família tenta lidar com a ausência da mãe e vive sob o comando de um sinistro capataz, que tanto os explora quanto persegue a inocência das meninas.

"Simone"
Estreia dia 21 de janeiro, às 22h

Filme inédito. A jovem Simone (Simone Telecchi) decide mudar de preferência sexual após um tempo saindo com mulheres, das quais se destaca a sua namorada Cris (Natalia Mikeliunas). Ela conhece o sensível e introspectivo Pedro (Roberto Birindelli), rapaz que é o objeto de sua descoberta heterossexual.

"Educação Sentimental"
Estreia dia 28 de janeiro, às 22h

Filme inédito. Um filme de Julio Bressane com Josie Antello, Bernardo Marinho e Débora Olivieri. Áurea é uma professora solitária que inicia uma estranha relação com um jovem que conheceu por acaso. Bastante sensível, ela fica encantada pela beleza decorrente das mudanças da vida que provocam diversas perdas. Aos poucos uma antiga história vem à tona, modificando o presente.

Saiba mais:
Dezembro: Confira os destaques da "Seleção Brasileira" do Canal Brasil