sony "Once Upon a Time in Wonderland" é a série derivada de "Once Upon a Time", que estreia em janeiro no canal Sony. A série estreou em outubro nos EUA e seguindo o modelo de sua matriz, conta uma versão da famosa história de Lewis Carrol, "Alice no País das Maravilhas". A produção tem 13 episódios na primeira temporada e conta com Sophie Lowe, Michael Socha, Peter Gadiot, Emma Rigby, Naveen Andrews e John Lithgow no elenco principal.


"Once Upon a Time in Wonderland" é a nova atração do Sony
Divulgação/Sony

Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice (Sophie Lowe) conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus (Peter Gadiot), porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real. No entanto, o sarcástico Valete de Copas (Michael Socha) e o irresistível Coelho Branco (John Lithgow) chegam para salvá-la de um destino condenado.

"Once Upon a Time in Wonderland" estreia dia 08 de janeiro, às 22h no canal Sony, com exibição de dois episódios seguidos todas as quartas.