muu Vencedora de dois prêmios Emmy, a série "Portlandia" acaba de chegar ao Muu. Já estão disponíveis as três primeiras temporadas completas do programa, com 29 episódios na íntegra recheados de humor inteligente, ironia e até algum sarcasmo.

Criado e estrelado por Fred Armisen (ex-Saturday Night Live) e pela atriz, cantora e guitarrista Carrie Brownstein (da banda Sleater-Kinney), o seriado é uma reflexão em forma de sátira sobre Portland, cidade americana do estado do Oregon que leva o seu progresso – e sua dieta – a sério demais. A cada episódio, os dois interpretam vários personagens em esquetes intercaladas que satirizando as peculiaridades da cidade de Portland.


Carrie Brownstein e Fred Armisen protagonizam "Portlandia"
Reprodução

Ao longo das três temporadas, os protagonistas passam por diversas aventuras retratando com muito humor as excentricidades dos moradores de Portland. Campeonatos de esconde-esconde para adultos; proprietários de uma livraria feminista; observadores dos direitos de frangos e salmões; aficionados por tecnologia; punks em busca de um mundo "melhor" para viver; o desaparecimento do prefeito, além de diversas outras situações inusitadas que rendem muitas risadas ao telespectador. A série conta com participações especiais de astros e estrelas como Steve Buscemi, Heather Graham, Aubrey Plaza, Jeff Goldblum, Tim Robbins, Selma Blair , Chloë Sevigny, Sean Hayes, Jason Sudeikis, as cantoras Aimee Mann e Sarah Mclachlan, o guitarrista Johnny Marr e até o cultuado diretor Gus Van Sant.

Todos os episódios das três primeiras temporadas "Portlandia" podem ser acessados no Muu diretamente pelo link www.muu.tv/programas/portlandia.