netflix A Netflix lançará com exclusividade o documentário sobre Mitt Romney, “Mitt,” na rede líder mundial de TV por Internet, no dia 24 de janeiro de 2014. O documentário original da Netflix mostra a intimidade, raramente vista por trás das câmeras, da campanha do candidato à presidência dos EUA, Romney. A produção estará disponível para que os assinantes possam assistir online em todos os territórios da Netflix: EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, países Nórdicos e Holanda.

[creditos:0196d8838a]
Divulgação / Netflix [/creditos:0196d8838a]

O documentário acompanha as aspirações de Romney à presidência, do Natal de 2006 ao início da corrida para se tornar o indicado do partido republicano em 2008, até seu discurso presidencial de concessão em 2012. Com um acesso sem precedentes a Mitt e sua família, Whiteley viaja junto com a comitiva de campanha, acompanhando as interações com os eleitores, as preparações para os debates, os momentos íntimos com a família, e termina com os resultados da eleição presidencial.

Mitt, de Greg Whiteley, proporciona aos espectadores um nível surpreendente de acesso a um mundo fascinante,” disse Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários e comédias originais da Netflix. “Esta rara visão de Mitt Romney e sua família em campanha à presidência mostra uma narrativa exclusiva, que leva o espectador muito além da política. Estamos encantados em trazer este filme tão único, de um diretor tão talentoso”, completou.