gvt Já está no ar a nova fase da campanha digital da banda larga GVT, ambientada no “restaurante do Seu Akira”, o mais veloz sushiman do mundo, que entrega seus combinados tão rápido quanto as velocidades de banda larga mais rápidas do mundo. O vídeo segue o conceito da atual campanha da GVT, que tem como mote “Banda larga tão rápida quanto a dos países mais rápidos”.

[creditos:f59df35f9b]
Divulgação [/creditos:f59df35f9b]

Com muito bom humor, a peça central criada pela Agência Ginga é um vídeo interativo, que convida o internauta a escolher a velocidade de banda larga de sua preferência, valorizando as velocidades de 15, 25 e 150 mega, oferecidas pela GVT. Para cada opção clicada, há um vídeo específico com o personagem principal, “Seu Akira”, montando seus combinados de acordo com a velocidade escolhida. O internauta também pode optar por clicar na velocidade de 1 mega, abrindo um vídeo que deixa o sushiman furioso, já que não é uma oferta de velocidade com a qualidade GVT.

Com cinco partes, o filme é interativo e utiliza recursos de annotations do YouTube, que permite a navegação entre os trechos de cada vídeo, integrados à landing pages. Nas redes sociais, a hashtag #epicsushiman vai contar a trajetória deste profissional, o mais rápido do mundo.