net O NOW, serviço da operadora de multisserviços NET que permite ao cliente assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser, presta homenagem a Nelson Mandela com filmes e documentários sobre o líder sul-africano. O serviço está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX.

[creditos:252746c209]
Divulgação [/creditos:252746c209]

Entre os títulos, estão os renomados longas Invictus e Repórteres de Guerra. Já os assinantes do Philos podem conferir a trajetória do ganhador do Nobel da Paz no documentário O Longo Caminho de Nelson Mandela, que está disponível no NOW Clube > Philos. O pacote traz ainda dois episódios do documentário Assim Foi A História, um de 1990 e outro de 1994.

Assinantes do NetMix podem conferir o filme Mandela: Meu Prisioneiro, Meu Amigo, que conta a relação entre um carcereiro racista da África do Sul e seu prisioneiro, Nelson Mandela, a quem vigiou por 25 anos e que mudou sua vida para sempre. A obra é baseada em fatos reais. Disponível em NOW Clube > NETMix

O canal Curta! traz Todas as Roupas do Mundo: África do Sul, documentário que fala sobre Nelson Mandela e suas mundialmente famosas camisas coloridas, que deram início a uma nova tendência afro-chique. O título está disponível no menu Programas de TV > Curta! > Documentários.

O NOW pode ser acessado pelo controle remoto através do ícone NOW no portal da NET ou selecionando o canal 01. Os conteúdos podem ser assistidos na hora em que o cliente quiser e com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.