gazeta A TV Gazeta exibe no próximo domingo, dia 15 de dezembro, a partir das 22h30 (e 19h30 em Rio Branco), a festa de entrega da décima edição do Troféu Mesa Redonda, prêmio que elege os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de Futebol. Os vencedores de 2013 foram anunciados em cerimônia realizada na sede da TV Gazeta, em São Paulo, na última terça-feira, 10 de dezembro.

[creditos:8750f8e4a3]
Divulgação / TV Gazeta[/creditos:8750f8e4a3]

Além dos principais jogadores da edição 2013 do Brasileirão, a festa contou com a presença ilustre do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e do ex-jogador de basquete Oscar Schimidt, que recebeu, em nome da Fundação Cásper Líbero, o troféu Constantino Cury – entregue a personalidades que dignificaram o esporte.

Os técnicos Tite (Corinthians) e Muricy Ramalho (São Paulo) também marcaram presença no evento. Para fechar a noite, o cantor Péricles cantou os seus maiores sucessos.

A escolha dos melhores do Campeonato Brasileiro aconteceu em duas fases. Na primeira etapa, de votação popular, telespectadores e internautas puderam selecionar jogadores que participaram do Campeonato, em qualquer posição, através da página na Internet do Troféu. Os três jogadores mais votados em cada categoria foram apontados finalistas e, na segunda fase, um júri especializado composto por jornalistas esportivos dos principais veículos de comunicação do país, escolheu os premiados.