warner As grandes produções de Chuck Lorre dividem com ALMOST HUMAN as maratonas de sexta-feira do canal de televisão por assinatura Warner Channel em dezembro. No ar a partir das 20h (e 17h em Rio Branco), o bloco atualiza quem perdeu os últimos episódios de MOM, THE BIG BANG THEORY e TWO AND A HALF MEN, e os primeiros momentos de ALMOST HUMAN.

A mais recente atração do criador, MOM, abre a série no dia 6. Na trama, Christy (Anna Faris) conhece alguém que encara problemas piores que os seus. Trata-se de Regina, personagem vivida pela vencedora do Oscar® Octavia Spencer (Histórias Cruzadas).

Uma semana mais tarde, é a vez de THE BIG BANG THEORY. Sheldon briga com Amy (Mayim Bialik) quando ela critica um de seus filmes favoritos. Raj (Kunal Nayyar) se esforça pra tornar sua imagem mais atraente nas redes sociais, enquanto Howard planeja algo especial para marcar o aniversário de seu primeiro encontro com Bernadette (Melissa Rauch).

No dia 20, os telespectadores têm outra chance de conferir as primeiras emoções de ALMOST HUMAN, com a reexibição dos três primeiros episódios. O drama policial sci-fi conta a estória da cidade de Los Angeles no ano 2048. O cenário é caótico, dominado pela violência, mas com uma alternativa tecnológica de combate ao crime: a segurança é feita por policiais androides.

Já na última sexta-feira do mês, dia 27, a diversão fica com TWO AND A HALF MEN. Com ciúmes por ser o "outro", Alan (Jon Cryer) resolve espionar o namorado de Lindsey. E Walden (Ashton Kutcher) dá uma força a Jenny (Amber Tamblyn) para que ela comece suas aulas de atuação.