hbo Em mais um especial EXCLUSIVO, o VCFAZ.TV traz o que a HBO preparou para os seus canais para 2014. Estão previstos sucessos do cinema como "Elysium", "Homem de Aço", "Gravidade" e "Smurfs 2", séries originais de TV como "True Detective" e "The Leftovers", produções nacionais como "PS!" e novas temporadas como a última de "True Blood". Confira:

- Publicidade -

Filmes


"Gravidade" estreia em 2014 na HBO
Divulgação/Warner

Em 2014, a HBO Latin America promete a exibição de filmes como "Gravidade", com Sandra Bullock, George Clooney e Ed Harris. Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana. Estão programados outras ficções-cientificas como "Elysium" com Matt Damon, Jodie Foster e Wagner Moura e "Depois da Terra" com Will Smith. O canal também preparou aventuras como "Homem de Aço", "Círculo de Fogo" e "Jack – O Caçador de Gigantes", terror como "A Morte do Demônio", "Invocação do Mal" e "Sobrenatural: Capítulo 2"; além de filmes de ação como "O Ataque", "Django Livre" e "Caça aos Gangsteres".


"Se Beber, Não Case – Parte 3" é destaque na HBO
Divulgação/Warner

Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis estão de volta em "Se Beber, Não Case – Parte 3". Alan (Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Cooper) e Stu (Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Outras comédias estreiam na HBO como "Gente Grande 2", "Família do Bagulho", "Professor Peso Pesado" e "É o fim"., além do documentário musical "One Direction: This is Us". Destacam-se também animações como "Tá Chovendo Hamburguer 2" e "Os Smurfs 2" e os dramas como "O Grande Gatsby", "Ferrugem e Osso" e "Capitão Philips".


Mark Ruffalo e Matt Boomer estão em "The Normal Heart"
Divulgação/HBO

Algumas produções originais HBO também estreiam em 2014. Em "The Normal Heart" tem Mark Ruffalo, Julia Roberts e Matt Boomer no elenco. Ned Weeks (Ruffalo) é um escritor e seu namorado de Felix (Boomer) contrai o vírus da AIDS, fazendo com que ele se torne um grande ativista. Sua principal bandeira é mostrar para o mundo que a doença não deve ser vista como um "câncer gay", ideia comprada pela médica cadeirante Emma Brokner (Roberts), que passa a agitar a causa dentro da comunidade científica. Já em "A Grande Luta de Muhammad Ali", a trama é ambientada em 1967, quando Ali, o então campeão mundial dos pesos-pesados, se recusou a alistar-se e lutar pelos EUA na Guerra do Vietnã. O boxeador foi condenado à prisão pela recusa e levou o caso à Suprema Corte, que, anos mais tarde, depois da pressão popular contra o conflito, reverteu a decisão em favor do pugilista.

Novas séries


"PS!" é produção original da HBO
Divulgação

Em 2014, a HBO estreia a série original brasileira "PS!". Escrita pelo psicanalista Contardo Calligaris e por Thiago Dottori, a série acompanha Carlo Antonini (Emílio de Mello), psicanalista, psiquiatra e psicólogo, dentro e fora do consultório. Ao longo dos episódios, acompanharemos a rotina de vida de Carlo e sua relação com a família, com os amigos e com os pacientes, bem como com as pessoas que ele encontra pelo caminho. Completam o elenco principal Claudia Ohana, Aida Leiner, Igor Armucho, Bianca Vedovato, Victor Mendes, Raul Barreto e Otavio Martins. A primeira temporada terá 13 episódios, todos rodados em São Paulo. Ainda está prevista a segunda temporada de "O Negócio".


Woody Harrelson e Matthew McConaughey em "True Detective"
Divulgação/HBO

Uma das novidades de 2014 na HBO é "True Detective", que tem no elenco Matthew McConaughey como Rust Cohle e Woody Harrelson como Martin Hart. A série conta a história de dois detetives do Estado de Louisiana cujas vidas se cruzam durante a perseguição de um assassino que dura 17 anos – desde o início das investigações de um bizarro assassinato em 1995, até a reabertura do caso em 2012. Michelle Monaghan interpreta Maggie, mulher de Hart, que luta para manter a família unida enquanto o marido fica preso em um ciclo de violência e obsessão. Já "Sillicon Valley" é uma comédia ambientada no Vale do Silício e mostra que as pessoas com mais chance de se tornar bem sucedidas são, frequentemente, aquelas com menos habilidade de lidar com o sucesso. T.J. Miller, Thomas Middleditch e Josh Brener estão no elenco.


"The Leftovers" é a nova série da HBO
Divulgação/HBO

Na nova série "The Leftovers", algo ocorre no dia 14 de outubro levando centenas de pessoas. Aqueles que foram deixados para trás tentam compreender o que aconteceu. Traumatizados, cada membro de uma comunidade do interior dos EUA reage de uma forma. Alguns entram em depressão; outros se tornam amedrontados; outros se tornam indiferentes ao que acontece ao seu redor; e tem aqueles que se unem a cultos ou grupos de apoio. No elenco Christopher Eccleston, Liv Tyler e Justin Theroux. Outra novidade é "Looking", nova produção original de comédia e drama. A série conta a história de três amigos que querem se divertir e aproveitar o que São Francisco tem de melhor a oferecer para a nova geração de homens gays.

Minissérie e Especiais


Frances McDormand estrela "Olive Kitteridge"
Reprodução

"Olive Kitteridge" é uma minissérie em cinco capítulos, que tem Bill Murray, Frances McDormand, Richard Jenkins e John Gallagher Jr no elenco. Baseado na obra de Elizabeth Strout, a trama apresenta a vida de diversos moradores de Crosby, uma pequena cidade do interior do Maine. Eles são observados por Olive (McDormand), uma professora aposentada casada com Henry (Jenkins), com quem tem um filho, Christopher (Gallagher Jr.), um podólogo que se sente tiranizado pela mãe.

Ainda tem os documentários "The Case Against 8", que relata as posições de Perry e Schwarzenegger na questão do casamento igualitário entre pessoas do mesmo sexo e os especiais "Billy Crystal: 700 Sundays" e "John Leguizamo: Ghetto Klown".

Novas temporadas


"True Blood" chega à última temporada
Divulgação/HBO

A série "True Blood" chega ao fim na sua sétima temporada. Adaptada por Alan Ball da obra de Charlaine Harris, a série estreou em 2008, conquistando público e crítica. Em sua última temporada, a série contará com o retorno da atriz Amelia Rose Blaire, que interpretou Willa Burrell, filha do governador e defensora dos direitos dos vampiros.

A HBO estreia a aguardada quarta temporada de "Game of Thrones", com mais um capítulo da batalha pelo Trono de Ferro; terceira temporada da comédia "Girls", que mostra uma visão cômica das várias humilhações e das poucas conquistas de um grupo de garotas na faixa dos 20 anos em Nova York; da terceira temporada de "Veep", acompanhamos a vida de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus), vice-presidente dos Estados Unidos, a quinta temporada de "Boardwalk Empire"e a segunda temporada de "Vice".

Upfront 2014:
2014: Telecine apresenta seus destaques
2014: MTV traz novas séries e temporadas
2014: Novo Fox Life traz novidades
2014: Rede Globo apresenta sua programação de verão
2014: Confira as novidades do Viva
2014: Confira as novidades do NatGeo
2014: Minisséries são destaques no History
2014: FOX estreia novas séries e novas temporadas
2014: +Globosat traz séries e documentários inéditos
2014: TNT apresenta suas novidades
2014: Filmes e esporte são destaques no Space
2014: Conheça os destaques do Cartoon Network
2014: Conheça os destaques do canal Gloob

- Publicidade -