mtv A MTV preparou suas novidades para 2014. O canal traz novas séries como "The Originals", "The Tomorrow People" e "The 100", além da produção original "Copa do Caos". O canal também traz novas temporadas de séries como "The Vampire Diaries" e "Awkward", além de uma programação especial para o verão. Confira a seguir, mais um especial que VCFAZ.TV preparou, desta vez com as novidades da MTV para o próximo ano:

- Publicidade -

Séries


"The Originals" estreia na MTV
Divulgação/CW

Na lista de novidades da MTV, inclui "The Originals", série inédita no Brasil. Spin-off de "The Vampire Diaries", a produção apresenta os vampiros conhecidos como Originais, que foram transformados através de mágica, e não por meio de uma mordida. Ambientada em Nova Orleans, a atração é centrada nos irmãos Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) Mikaelson, personagens já conhecidos do público, e mostra a disputa entre seres sobrenaturais pelo controle da cidade. Falando em "The Vampire Diaries", a séries já fazem parte da programação regular da MTV também ganham novos episódios com a quinta e inédita temporada.

O canal também apresenta a produção original "Copa do Caos", que acompanha as aventuras de dois argentinos fanáticos por futebol que descobrem que têm um primo no Brasil e decidem vir ao país assistir aos jogos da Copa do Mundo. Imaginando que encontrariam um paraíso tropical, eles acabam entrando nas maiores enrascadas. O canal também estreia a terceira temporada de "Awkward". Jenna (Ashley Rickards) ressurge mais próxima de Matty (Beau Mirchoff), mas afastada das amigas Tamara (Jillian Rose Reed) e Ming (Jessica Lu). Um novo interesse amoroso também aparece na vida da estudante.


"The 100" estreia no Brasil pela MTV
Divulgação/CW

A MTV também traz para 2014, "The 100". Protagonizada por um time de jovens atores, como Eliza Taylor, Richard Harmon e Marie Avgeropoulos, a série tem como cenário um mundo devastado por uma guerra nuclear. É neste contexto que uma espaçonave que abriga os sobreviventes da hecatombe envia à Terra um grupo de 100 jovens delinquentes, que têm como missão investigar se ainda é possível recolonizar o planeta. Já "The Tomorrow People", conta a história de jovens ao redor do mundo que começam a manifestar e desenvolver poderes psíquicos, do teletransporte à telecinese. Considerado o próximo passo para a evolução humana, o grupo tem que se unir para sobreviver. Estrelada por Robbie Amell, a atração tem no elenco nomes como Peyton List e Mark Pellegrino.


"Jersey Shore" é destaque na MTV
Divulgação/MTV

A MTV também exibe as primeiras temporadas de "Jersey Shore" e "Geordie Shore". A cada verão, todos os anos, milhares de jovens seguem para Seaside Heights, em New Jersey, nos Estados Unidos. O programa mostra quatro rapazes e quatro garotas convivendo sob o mesmo teto, entre romances e muita agitação. Inspirado em "Jersey Shore", "Geordie Shore" segue a mesma linha, mas em outro lugar: aqui, a ação se desenrola em Newcastle, no Nordeste da Inglaterra.

Ainda tem as estreias de "Guy Code", o guia definitivo para decifrarem o universo masculino, o programa apresenta homens – artistas, comediantes e atletas – revelando como funciona seu código de conduta. Os comentaristas da atração contam suas regras para toda e qualquer situação na vida, desde a melhor maneira de fugir de uma garota grudenta a como se comportar em clubes de strip-tease e karaokês. Todos os assuntos são abordados de uma maneira única, sem censuras e com um toque de comédia. E também estreia "Girl Code", spin-off de "Guy Code", a série apresenta um olhar feminino sobre questões do universo dos jovens. Com um grupo variado de comentaristas, que inclui a comediante Carly Aquilino e a modelo Melanie Iglesias, entre outras, o programa traz opiniões e dicas cheias de humor e irreverência sobre assuntos como depilação, fofoca, ex-namorados, ciúmes e estilo.

Programação de Verão


"Batalha de Quiosques" é destaque na programação de verão
Divulgação/MTV

A partir de janeiro, a MTV apresenta uma programação totalmente dedicada ao verão. No clima da estação, o canal estreia sua nova produção nacional, o reality-show "Batalha de Quiosques". Nas areias da praia do Pepê, no Rio de Janeiro, duas bandas travam uma disputa gastronômica e musical. Os grupos Banda Uó e Choque do Magriça precisam provar quem comanda o melhor point do verão carioca. A cada dia, no comando de um quiosque, as equipes enfrentam desafios que exigem criatividade, organização e até cara de pau. À frente da atração, a apresentadora Elea Mercurio dá dicas para os times conseguirem impressionar o jurado-surpresa da vez: nomes como Di Ferrero, do NX Zero, o músico Arlindo Cruz e a cantora Preta Gil, entre outros, julgam o desempenho dos grupos nos quesitos Comes & Bebes, Performance Musical e Faturamento durante os 8 episódios do reality.


"Coletivation" tem edições de verão na MTV
Divulgação/MTV

Em novo horário, às 20h, o "Coletivation" abraça o que o verão tem de melhor. De 13 de janeiro a 21 de fevereiro, o programa ganha um bloco especial dedicado à época mais quente do ano. As repórteres Mayara Lepre e Talita Alves viajam pelas praias mais badaladas do litoral do Rio e de São Paulo mostrando o melhor das baladas, do esporte e de tudo que interessa aos Millennials na estação, em matérias que também entram como interprogramas na grade. No estúdio, o papo com os convidados, as vinhetas e até a trilha sonora também seguem o clima. Antes, às 18h, a faixa "Hot Hot Hits" apresenta, também de segunda a sexta-feira, as músicas de alta temperatura da programação da MTV.

Upfront 2014

2014: Novo Fox Life traz novidades
2014: Rede Globo apresenta sua programação de verão
2014: Confira as novidades do Viva
2014: Minisséries são destaques no History
2014: FOX estreia novas séries e novas temporadas
2014: +Globosat traz séries e documentários inéditos
2014: TNT apresenta suas novidades
2014: Filmes e esporte são destaques no Space
2014: Conheça os destaques do Cartoon Network
2014: Conheça os destaques do canal Gloob

- Publicidade -