netflix A partir desta sexta-feira, dia 3 de janeiro, os comentários dos diretores da série vencedora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro, “House of Cards” estarão disponíveis para todos os assinantes da Netflix no Brasil. Os comentários em áudio de todos os seis diretores da primeira temporada, incluindo: David Fincher, James Foley, Joel Schumacher, Charles McDougall, Carl Franklin e Allen Coulter estarão disponíveis. Os comentários podem ser encontrados como uma opção na legenda ou a opção de áudio alternativo na Netflix. A segunda temporada de “House of Cards”, com 13 episódios, estreia no dia 14 de fevereiro de 2014.

[creditos:b15acee43e]
Divulgação / Netflix [/creditos:b15acee43e]

A primeira temporada de “House of Cards”, do produtor-executivo e roteirista indicado ao Oscar, Beau Willimon, do astro vencedor do Oscar, Kevin Spacey, da indicada ao Globo de Ouro, Robin Wright e Kate Mara, é baseada em uma série da BBC de mesmo nome. Este fabuloso drama político vai além das cortinas e por dentro dos corredores da ganância, do sexo, do amor e da corrupção na moderna capital americana, Washington D.C. Uma exploração descompromissada do poder, da ambição e do “American Way”, a série acompanha o deputado Francis Underwood (Spacey). Underwood é o ‘político da política’ – magistral, sedutor, carismático e implacável. Ele e sua igualmente ambiciosa esposa Claire (Wright) não param por nada até garantir suas ascensões. Além de Spacey, Wright e Mara, a série ainda conta com o indicado ao Globo de Ouro, Corey Stoll, Michael Kelly, Kristen Conolly e Sakina Jaffrey.

Reconhecido pela AFI como um dos 10 Melhores Programas do Ano, o jornal inglês Telegraph elogiou “House of Cards” como “o novo drama televisivo mais marcante do ano”, enquanto o Philadelphia Inquirer classificou a série como “um thriller político fascinante e de primeira classe” e o portal Entertainment Weekly a descreveu como “deliciosamente bingeable”.