Na última semana estreou no Multishow, o programa "Tudo Pela Audiência". Sob o comando de Fábio Porchat e Tatá Werneck, a atração satiriza diferentes formatos de programas de TV. Com interação de um auditório, participações especiais e diversos quadros, a dupla de apresentadores possui apenas uma missão: conquistar a audiência a qualquer custo. Convidados bizarros, show de talentos e formação de casais de namorados fazem parte das sátiras.

Esta semana o programa recebe o humorista Ceará na segunda (21), que anima o programa com suas clássicas imitações. No quadro “Audiência Qualificada”, homossexuais da classe C ensinam gírias e contam as mais diversas histórias para Porchat e Tatá. O programa termina em alto astral no concurso de calouros “Talento ou Tá Louco?”. Já na terça (22), Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem a convidada especial Anitta. A “Audiência Qualificada” é formada por seguranças, vigias e porteiros da classe C, que contam fofocas de seus clientes famosos.

Na quarta (23), Eliana é a convidada do programa e participa de diversos quadros da atração. A apresentadora responde a perguntas sobre sexo, adivinha de quem são as bundas famosas no telão e ensina a coreografia do hit “Dança dos Dedinhos”. No quadro “Audiência Qualificada”, rappers da classe C desafiam Tatá a mostrar seu improviso. Na quinta-feira (24), Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem faxineiras e garis para o quadro “Audiência Qualificada”. Para homenageá-los, os apresentadores organizam um desfile de produtos de limpeza com mulheres e homens seminus.

Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem Sheila Carvalho e Sheila Mello o programa de sexta-feira (25). As ex-dançarinas respondem perguntas sobre sexo, ensinam a coreografia da música “Dança da Cordinha” e descontam a raiva das críticas feitas pela imprensa batendo em um boneco de plástico. E no último episódio da semana, no sábado (26), o convidado é o MC Koringa. O funkeiro surpreende sua esposa com uma declaração de amor e participa de uma prova para testar seus conhecimentos sobre ela. No quadro “Nunca te vi, Sempre te amei”, Felipe, que só deseja ter relação sexual após o casamento, procura uma namorada que também seja virgem. O

"Tudo pela Audiência" é exibido de segunda a sábado, às 22h30 no Multishow.