A nova série do Discovery Turbo, "Agora é minha vez!" coloca leigos cara a cara com colossos da engenharia: o monster truck que esmaga uma fila de carros em um piscar de olhos, um navio com duzentos metros de comprimento que se passa por um canal estreito, o guindaste em que o operador fica a vinte andares do chão, locomotivas que transportam cargas pesadas.

A cada semana, uma máquina dessas e um participante se encontram pela primeira vez. De um lado, a fera a ser domada, do outro, o leigo que precisa aprender as lições elementares. Intermediando o encontro está Chris Nelson, o apresentador da série.

No primeiro episódio, Steve Albert trabalha no ramo de tecnologia de informação e o maior veículo que já dirigiu é o utilitário. Agora ele tem a chance de passar por cima de uma fila de carros a bordo de um autêntico monster truck que pesa mais de quatro toneladas e meia. Com a ajuda de Kevin Koszala, piloto experiente, ele aprenderá a manobrar o veículo antes de esmagar uns carros com as próprias mãos no volante. conseguirá encarar a fera.

"Agora é minha vez!" estreia dia 23 de julho, às 21h no Discovery Turbo.