A Band promove com exclusividade na próxima terça-feira, a partir das 22h15, o primeiro debate entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) no segundo turno da eleição presidencial.

O jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band e da BandNews FM, vai mediar o encontro, que teve definido em sorteio as posições dos candidatos no estúdio e a ordem de participação de cada um. Os presidenciáveis ficarão frente a frente: Dilma à esquerda do vídeo e Aécio à direita. “Este debate tem regras eficientes que permitirão ao telespectador condições para avaliar os candidatos e fazer as comparações”, afirma o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre. “A sequência de confrontos terá uma intensidade que o Brasil ainda não viu”, completa Mitre. O confronto direto entre Aécio e Dilma começa já no primeiro bloco: candidato pergunta para candidato. No segundo, terceiro e quarto blocos a dinâmica se repete. No quinto e último segmento, eles fazem suas considerações finais.

O debate será transmitido com exclusividade pela Band, pelo Bandnews, pelo Band.com.br, pelas rádios Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) e BandNews FM 96,9 e também pelo aplicativo da Band.