A partir da próxima segunda-feira, dia 13 de outubro, a segunda edição do Bate Bola – exibido das 13h às 15h – terá dois apresentadores, ao invés de um. Bruno Vicari e Marcela Rafael, ambos talentos da casa, serão os responsáveis por apresentar as notícias do futebol forma inteligente, com análises, entrevistas e uma linguagem informal.

Marcela, especificamente, ficará responsável pelas interações nas redes sociais durante o programa. Repórteres também estarão no estúdio com as informações mais atualizadas dos clubes. Bruno Vicari, recém-chegado na emissora, participava nos telejornais do SBT, já a Marcela deixa de vez a reportagem de rua para estender seu conhecimento nos estúdios.

O Bate Bola sempre teve um apresentador e é a primeira vez que um homem e uma mulher irá apresentar o programa. Com eles, estarão os comentaristas Mauro Cézar, Leonardo Bertozzi e Alexandre Oliveira, garantindo informação aprofundada, bom humor e muito futebol, além de intensa interação com o fã de esporte.

João Carlos Albuquerque, que apresentava esta segunda edição do Bate Bola, passa a apresentar a terceira edição, às 19 horas, tendo como comentaristas Paulo Vinícius Coelho, Paulo Calçade e Juan Pablo Sorín. Willian Tavares segue na apresentação da primeira edição do BB, tendo como comentaristas Zé Elias e Gustavo Hofman.