O VCFAZ.TV traz para você em primeira mão as novidades de dezembro da Rede Telecine. A sessão "Superestreia" do Telecine Premium tem como destaques o vencedor do Oscar de melhor filme, o drama "12 Anos de Escravidão". Chegam ao canal também a comédia nacional "Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou", a ação "Operação Sombra- Jack Ryan", além da comédia "Última Viagem À Vegas".

"Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou" (dia 06 de dezembro, às 22h) foi uma das comédias nacionais mais bem-sucedidas do ano. Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

"12 Anos de Escravidão" (dia 13 de dezembro, às 22h) conta a saga de Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Chris Pine, Kevin Costner, Keira Knightley estão na ação "Operação Sombra- Jack Ryan" (dia 20 de dezembro, às 22h). Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército americano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Cosnter), que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação.

A comédia "Última Viagem À Vegas" (dia 27 de dezembro, às 22h) tem no elenco nomes como Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline. Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.

Saiba mais:
Novembro: Frozen é destaque nas Superestreias do Telecine Premium
Novembro: 20 filmes estreiam no Telecine Premium[/img]