O canal de televisão por assinatura Investigação Discovery estreia nesta sexta-feira, dia 17 de outubro, a partir das 22h30, a série "Lindos e Criminosos". Na produção, atores encarnam homens e mulheres que protagonizaram escândalos de sedução e trapaças. Escrita e dirigida por Aaron Spelling, a série recorre à atmosfera novelesca para contar histórias verídicas de assassinatos que viraram manchetes.

Kevin Sorbo, Jack Wagner, Judd Nelson, Rob Estes, Tracey Gold, Nicole Eggert, Jamie Luner e Christopher Knight estão entre os intérpretes que dão vida a criminosos escondidos sob a bela aparência. Os telespectadores acompanham o desenrolar dos fatos com a ajuda de entrevistas e comentários dos próprios atores.

No episódio de estreia, a série conta um caso ocorrido na década de 1980, quando uma pequena cidade do Texas foi abalada por um triângulo amoroso. O diretor de uma escola de ensino médio, Hurley Fontenot (interpretado por Christopher Knight), deixa a esposa para ficar com sua secretária, a jovem e bela Laura Nugent (Tracey Gold). O relacionamento vai bem até Billy Mac Fleming (Antonio Sabato Jr.) chega à cidade. Fleming é o novo treinador do time de futebol americano e se apaixona instantaneamente por Laura. Inicia-se a clássica batalha entre intelecto e força física. Nesse caso, entretanto, todas as partes acabam com o coração ferido, e um deles é brutalmente assassinado.