O canal de televisão por assinatura MGM exibe no sábado, dia 1º de novembro, a partir das 21h, o especial MGM Duo: George Clooney com dois longas em seguida estrelado pelo ator.

O filme "Os Homens que Encaravam Cabras" é o destaque das 21h. Na produção, Bob Wilton é um repórter que tenta se perder de propósito dentro de uma guerra para que ele termine um casamento, mas ele conhece um agente das forças especiais, que revela a existência de uma unidade psíquica militar cujo objetivo é acabar com a guerra.

Já às 23h será exibido o filme "O Amor Custa Caro". No filme, Miles Massey (George Clooney) é um advogado especialista em divórcios, que tem feito bastante sucesso ultimamente e busca novos desafios para sua carreira. Miles encontra o que procura em Marylin Rexroth (Catherine Zeta-Jones), uma mulher que deseja se tornar rica através do dinheiro conseguido em diversas separações. Miles passa a ser o advogado de seu ex-marido, Rex Rexroth (Edward Herrmann), para tentar encerrar com seus planos, mas acaba se tornando o próximo alvo de Marylin em sua lista de pretendentes.