A Oi marca presença no Futurecom 2014, maior evento de TIC na América Latina, que acontecerá de 14 a 16 de outubro, no Expo Transamérica, em São Paulo.

Uma das estratégias da companhia para o setor B2B é crescer no segmento de TI, com a oferta de soluções inovadoras. Recentemente, a Oi inaugurou o seu primeiro showroom, no prédio localizado em São Paulo, onde os clientes podem visualizar e experimentar os diversos produtos e serviços de TI, com destaque para as soluções de Comunicações Unificadas, Oi Gestão Mobilidade e Datacenter Virtual.

Com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos e melhorar a experiência dos clientes, a Oi desenvolveu um projeto, em curso, que prevê uma mudança no modelo de atuação para o setor. A companhia aperfeiçoou o portfólio de produtos, simplificou processos, reforçou as equipes de pré e pós-venda para o desenvolvimento de soluções customizadas.

Durante o Futurecom, os visitantes do evento poderão conhecer as soluções USSD (Unstructured Supplementary Service Data), Oi Gestão de Força de Campo, Oi Gestão de Filas, Oi Gestão Mobilidade, Oi Gestão de Segurança e Oi SmartCloud – oferta de IaaS (Infraestrutura como serviço), que serão apresentadas no estande da companhia, localizado na rua E16, do Expo Transamérica.