A novela Alto Astral, em exibição pela TV Globo, chegou a sua terceira semana de exibição. A trama traz uma comédia romântica leve embalada por uma temática espírita. Esta não é a primeira vez que a questão religiosa aparece na faixa das 19h. Em 1994 a emissora exibiu com grande sucesso de público a novela A Viagem (atualmente em reprise no canal Viva), marcando uma média de 52 pontos de audiência.

20 anos depois a emissora volta a apostar em temas espíritas para o horário. A novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, costura uma trama de encontros e reencontros desta e de outras vidas, segredos de pessoas acima de qualquer suspeita e mistérios instigantes.

As armações de Samantha, as trapalhadas dos espíritos, a força do destino na realização do amor de Laura e Caíque e os pequenos e grandes segredos rondam a vida dos vários personagens de Alto Astral.

O que você está achando da novela após a exibição destas duas primeiras semanas? Quais atores mais se destacaram? Pretende assistir até o fim?